sábado, 31 de dezembro de 2011

3 .. 2 .. 1 .. Feliz ano novo?


Olá, galera, como vocês estão?
Bem, estou aqui fazendo este post, para
desejar à todos vocês um ótimo fim de
ano! Que este ano de 2012 seja
perfeitinho, que seus maiores sonhos
e objetivos sejam alcançados, pois
depois de uma grande batalha e luta
por uma conquista digna, sempre vem
a calmaria e que com ela venha também
todos os maiores sonhos de vocês!
Quero agradecer especialmente o
outro moderador deste fã clube AMM,
 o Alessandro. Queria agradecer à ele
a cada ajuda e força que me deu desde quando
começou a me ajudar a moderar o fc!
Claro, gostaria de agradecer à todos em geral, pois
sem vocês eu não estaria aqui hoje! Agradeço
imensamente as companhias da madrugada, das manhãs,
das tardes e das noites! Peço desculpas por alguma
coisa que tenho feito e chateado alguém!
Enfim, desejo tudo de bom e melhor à vocês e claro a
Marimoon, pois com ela nos conhecemos e nos unimos!
Obrigado por tudo e à todos! Beijos e que o ano de vocês comece com o pé direito! FELIZ ANO NOVO! <3





Por: Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário